Prêmios Mistery Blogger

quarta-feira, 5 de julho de 2017


Hello leitores, tudo bem com vocês?

A maravilhosa, fofa e mais encantadora de todas, Anya do blog "Entre Um Livro e Outro" indicou o blog Resenha Atual ao prêmio Mistery, muito obrigada pela indicação e por todo carinho, saiba que amo cada comentário seu, posso te guarda em um potinho? Prometo que coloco livros lá dentro para você hahaha brinks. Eu indicaria seu blog que pena que não posso. Você e demais Anya.

O que o prêmio Mistery?
O Mystery Blogger Award é um prêmio para blogueiros incríveis com postagens engenhosas. Seu blog não só cativa; ele inspira e motiva. Eles são um dos melhores e eles merecem todo reconhecimento que eles conseguem. Este prêmio também é para blogueiros que acham diversão e inspiração em blogs e fazem isso com tanto amor e paixão”. (Okoto Enigma)
E claro, que quem ganha o prêmio precisa seguir algumas regrinhas. Vamos à elas!

 Colocar o logo/imagem do prêmio no seu blog.

♥ Listar as regras.

 Agradecer a quem o nomeou e fornecer um link para seu blog.

 Mencionar o criador do prêmio.

 Contar a seus leitores três coisas sobre você.

 Nomear até dez pessoas.

 Notificar os seus indicados comentando no seu blog.

 Pedir a seus candidatos que respondam cinco questões de sua escolha, perguntas estranhas ou engraçadas.

 Compartilhar um link para sua melhor postagem.

Vamos lá?


📍 Três coisas sobre mim:
Quando eu era mais nova tinha o desejo de ser psiquiatra, passei muitos anos fazendo pesquisas sobre o comportamento humano, gosto de observa as reação das pessoas e tentar entende-las, não eu não sou maluca hahahaha é curiosidade mesmo! A maioria das pessoas que conheço vivem dizendo para mim ser psicologa, mas sempre gostei de estudar casos mais graves, depois de um tempo parei com as pesquisas, essas coisas bagunçam a mente da gente hahaha, por isso hoje leio tantos livros de fantasia, agora vocês já sabem.

Pode não parecer, mas até mesmo pessoas próximas de mim não imaginam que tenho um gosto peculiar quando se trata de musicas, eu escuto pop e rock, mas nada me deixa mais feliz do que ouvir uma musica rara, que tenha um timbre e uma voz diferente, musicas que a maioria das pessoas nunca ouviram falar, quando encontro uma que me agrada fico explodindo de felicidade, adoro musicas instrumentais de filmes.

Adoro livros de terror, mas nada que tenha haver com demônios por que estou fora hahaha, mas por incrível que pareça minha mente e muito fraca quando se trata de assistir um filme de horror, mas com os livros eu não tenho problema, super louco não é? E pode apostar eu não assisto um filme ou série sem ter lido o livro antes, ao menos que eu não tenha interesse em ler o livro, até hoje não assisti Outlander por que não terminei o livro kkkk.

📍 Perguntas da Anya:

♥ Quantos livros você já leu na vida?
Juro para vocês que eu gostaria de saber mas não faço a minima ideia, posso usar o vira tempo?

♥ Se você pudesse se tornar um personagem por um dia, quem seria?
Sem sombra de duvidas Hermione Granger, o sonho de todo potterhead e ser um bruxo então... Estou cansada de ser Trouxa hahaha.

♥ De todos os livros que você já leu, qual gostaria de ter escrito?
Harry Potter!! Se eu tivesse um pouquinho de talento dessa mulher eu estava feita hahahaha, J.K. Rowling é um marco na literatura, mesmo depois de anos e anos ela sempre será lembrada como, Jane Austen e Agatha Christie.

♥ Além da literatura, qual seus hobbies? 
Viajar! Não tem nada melhor do que explorar as belezas do mundo (olhando assim até parece que já viajou por cada canto kk) adoro tirar fotos também... segue meu instagram, aqueles hahahaha.

♥ Qual sua melhor lembrança literária/blogueira?
Quando minha mãe comprou o ultimo livro do Harry potter e as relíquias da morte em 2008, a primeira vez que li os livros iniciei pela ordem que fenix que é o quinto livro, mas era emprestado, quando minha mãe comprou o sétimo livro fiquei imensamente feliz, até chorei e dormi com ele embaixo do travesseiro hahaha.

 Aposto que vocês não me imaginavam assim kk.

📍 Minha melhor postagem: 
Minha melhor postagem foi compartilhada com vocês durante um semana inteira de terror no mês de Halloween, que foi o lado negro de Alice no país das maravilhas, uma teoria completamente inversa a história original.

📍 Minhas perguntas:

♥ Qual seu livro favorito? Qual seu pior livro lido?
♥ Qual foi o melhor livro de romance já escrito na sua opinião?
♥ Se você pudesse escolher entre três gêneros literários para si viver: distopia, fantasia e época medieval, qual séria?
♥ Qual crush literário você largaria tudo para ficar com ele?
♥ Nunca mais ter um livro físico e poder comer chocolate, ou ter o livro físico e nunca mais comer chocolate? No caso você pode ler o livro digital mas não o físico ok?

📍 Meus indicados: 
Balaio de babados
Cantinho para leitura
La estantería de Alice
Meu epilogo
O que tem na nossa estante
Estranhos como eu
Prefácio
Momento Crivelli
A colecionadora de histórias
Estante da Ale

Uffa parece fácil mais não é hahahha, enfim pessoal espero que tenham gostado saibam que indiquei o prêmio a todos esses blogs de coração! Eu realmente adoro o trabalho de vocês, mesmo quando  fico sumida e sem tempo me esforço o máximo para acompanhar e visitar, desejo muito sucesso suas lindas.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

10 comentários:

  1. Oi, Ingrid!
    Adorei suas respostas e dá pra notar que você é muuuito fã de HP, hein?! hahaha
    E se eu te contar que nunca li a série e os outros livros dela não me agradaram, tanto que parei na metade da leitura.
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  2. Ooooi! Adorei a indicação e o post <333 Vou responder, com certeza!!! hahaha E menina, vou postar a tag que me indicou no IG também #Enrolada hahahah Ahh, eu amo viagens também e trilhas de filmes!!! Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ingrid!
    Aaaah que fofa você! Obrigada pela indicação!
    Menina, eu também quis ser psiquiatra ó. Mas como pra se especializar na área primeiro tem que fazer medicina, desisti. Tenho sérios probleminhas com sangue.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Hey, Ingrid sua lindona!
    Ahhhhhhh, chorei com seu comentário lá em cima! Obrigada, obrigada, obrigada pelas lindas palavras de carinho. Você e o seu blog são uma inspiração, super mereceram a indicação! <3
    Psiquiatra? Uau! Eu já quis ser psicóloga. Mas só porque meus amigos diziam que sou uma ótima ouvinte haha. Sobre terror... NADA do gênero funciona comigo! Sou super medrosa! rs. Nossa, super me identifiquei com o que você falou das músicas! Eu sou apaixonada por músicas apenas no piano instrumental. Principalmente as orientais... São lindas! Eu também AMO viajar! Não tem coisa melhor... <3
    ADOREI suas respostas às minhas perguntas malucas! haha. Realmente ser a J.K é uma ótima escolha viu?! rs. Sobre a sua melhor lembrança, que fofura!! <3
    Obrigada por responder e saiba que ADORO o seu trabalho no blog! <3 Sucesso sempre! Você merece. :*
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid!! Que bacana conhecer vc melhor! Eu tb adoro saber sobre o comportamento humano, mas acho que não teria estomago para ser psiquiatra! E amo HP demais, também adoraria ser a hermione <3

    Adorei a post e muito obrigada pela indicação!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Que legal o selo, adorei conhecer mais sobre você.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Ingrid.
    Primeiro muito obrigada pela indicação. Fico lisonjeada. Sou igual a você nos livros de terror hehe. E também no Harry. Eu fui debaixo de um baita de um chuvão para comprar meu sétimo livro quando lançou. Fui a primeira da loja hehe. E tenho um xodó com eles.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo prêmio Ingrid, vc merece!
    E MUITO obrigada por indicar o ACDH, que lindo! *-* ♥♥♥
    Sqbia q cmg acontece o contrário, eu adoro filmes de terror e fujo dos livros de terror kkkk XD
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ingrid!

    Muito obrigada pela indicação! <3 E parabéns também por ter sido indicada! \o/
    Menina, quem não gostaria de ter escrito HP? Hahaha
    E já fiquei aqui pensando nas respostas para as suas perguntas! Hahhaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Ingrid, sua linda, tudo bem?
    Peço mil perdões pela demora, mas fiquei sem internet dessa vez por um bom tempo. Consegui me organizar agora e estou de volta. Vim logo aqui para lhe dizer: muito obrigada. Como disse a Lu, fiquei muito emocionada por ser indicada, por adorar você e seu blog e por você considerar meu blog digno de tal carinho. Eu com certeza estou na fila para deixar de ser trouxa e ser aceita em Hogwarts, mas eu trocaria de lugar com vários personagens, pois tenho uma lista bem grande de favoritos, risos..É engraçado como a saga do Harry Potter é especial e nos toca até hoje, só quem é fã entende. Amei o prêmio e suas respostas. Obrigada pela generosidade.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo