FILME: A BELA E A FERA

sexta-feira, 17 de março de 2017



Acredito que cada um de vocês, em determinado momento de suas vidas, se deparam com algo  tão extraordinário e belo que talvez você se pergunte " isso tudo é um sonho?", assistir a Bela e a Fera depois de tantas anos de espera... foi uma das melhores experiências da minha vida.

A Bela e a Fera retrata fielmente o clássico da Disney de 1991, para alegria dos fãns Stephen Chbosky e Evan Spiliotopoulos(roteirista) esclarece logo de inicio algumas duvidas, durante o filme obtivemos respostas que não encontramos no desenho, como: o que aconteceu com a mãe da Bela? E os pais do príncipe? Essas e outras perguntas são claramente respondidas, assim como histórias por trás dos  personagens, um material inédito, repleto de surpresas e cenas tocantes, são 45 minutos de cenas extras, é o coração como fica?

Acredito que este foi um dos maiores e mais aguardados trabalhos da Disney, todos os detalhes estão ali, os figurinos, as falas, os cenários, canções(com mais 4 inéditas) que foram muito bem escritas. Bill Conden fez um ótimo trabalho, e impressionante a forma como ele soube apresentar algo que já conhecemos, de uma maneira semelhante mas ao mesmo tempo inovadora. Senti uma tremenda sensação de alívio simplesmente assistindo ao número de abertura, "Bella". É fácil simplesmente sentar e desfrutar de uma versão bem executada e animada de uma grande canção, e perceber que este é um filme feito com muito amor.


A transformação da Fera ( Dan Stevens) e magnifica e irreconhecível! Ele soube equilibrar a natureza complicada em cada detalhe do personagem, primeiramente de forma cruel e depois com suavidade, e lindo e apaixonante acompanhar as mudanças da Fera, pensei que meu coração não iria aguentar, não tem nem mesmo palavras para descreve como e tocante, a forma como ele se impressiona com os pequenos detalhes, e simplesmente único. Sou uma grande fã da Emma Watson, acompanho todos os trabalhos dela! Mas quando assistir ao trailer pela primeira vez, logo de cara pensei " ela não serve para papel", a impressão que tive e que Emma, não tinha nada ligado a personagem, e quando você assisti ao filme se surpreende com a atuação da atriz, uma verdadeira Bela, cheia de princípios, inteligencia, bondade, uma Girlpow.


E claro que eu não posso deixar de mencionar Luke Evans( Gaston) e Josh Gad(LeFou) que atuação!! Eles realmente deram um belo show em muitos aspectos os ladrões de cena, Luke e uma verdadeira surpresa, um personagem com grande destaque, ate mesmo maiores que Hobitt e Drácula. Josh dá um desempenho maravilhosamente enérgico, repleto de humor e muitas caras e bocas hahahaha. O elenco também inclui Kevin Kline (Maurice) dando um desempenho doce e simpático como o pai de Bela, e fácil de divertir com ele. Os efeitos especiais estão em todo lugar, uma verdadeira obra de arte em 3D. Em suma a Bela e a Fera talvez seja o melhor filme do ano, e a melhor versão live-action da Disney. Preparem o seus coração.


Ingrid Micthell
Escorpiana, 23 anos, apaixonada por livros e uma boa musica, um desejo? Inverno para uma vida inteira! Sonho em ser publicitaria, criei o blog com intenção de levar a todos minha experiências nos muitos personagem e historias que me transforma em cada livro.

13 comentários:

  1. Oie
    Estou doida para ir assistir ao filme, parece que está lindoo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Ingrid!
    Estou tão feliz de ter vindo ler sua resenha sobre esse live-action! Já tinha visto algumas pessoas comentarem que as atuações estão razoáveis e que o filme não é "tudo isso que prometem"... Mas o que eu queria realmente saber é se dá para sentir essa essência fofa, gentil e tocante, do desenho. E pelo que você disse, posso ir tranquila ao cinema! haha. Já estou ansiosa! E aqui na minha casa, vão três gerações. A da mamis, que é fanzona, a minha e dos meus maninhos piquerruxos, imagina a expectativa?! haha.
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ingrid.
    Ainda não vi o filme, mas tô que não me aguento aqui.
    Sou fã assumidíssima.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Ingrid,
    Vou ver hoje e já estou meeeeeega empolgada!!!!
    Cada resenha me deixa mais ansiosa, rs.
    Certeza que vai ser sucesso!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ingrid,
    Adorei o post. Também fiquei ansiosa pra ver o filme. Acredita que eu não sabia quem era o ator que ia fazer a fera!!
    Achei que a Emma foi uma ótima escolha, para o papel da Bela.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  6. Olá, Ingrid.
    Vou ver se consigo assistir esse fim de semana. Estou bastante curiosa com o filme porque amo o conto e a Emma e só estou vendo elogios ao filme. Que legal que explicam algumas coisas que a gente sempre ficou se perguntando hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    A Bela e a Fera fez parte da minha infância, quero muito assistir ao filme.
    Achei super bonitinha sua resenha, tipo, coisa de fã <3
    Primeira vez que visito seu blog, já estou seguindo pra não perder as atualizações.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~
    Participe do Concurso e Concorra a um Mídia Kit

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ingrid!
    Eu quero MUITO ver logo! Sou louco pelo desenho de 1991; vivia assistindo quando criança. Sei que a produção deve estar incrível e o filme em si deve ser maravilhoso como você deixou claro.
    Do jeito que sou manteiga derretida, é provável que irei chorar.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi! O filme tem uma imagem linda. Estou louca para assistir. Bjos ❤


    Click Literário

    ResponderExcluir
  10. Oi
    todo mundo falando tão bem desse filme, quero muito mesmo assistir ele, parece ser ótimo, mesmo tendo suas diferenças da animação.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ingrid!
    Menina, acho que esse é um dos melhores trabalhos da Disney nos últimos anos. Eu simplesmente amei tudo tudo tudo nesse filme, sem tirar nem por.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  12. Oi, Ingrid. Diferentemente, eu achei que a Emma era a Bella perfeita para o papel. Eu via ela todinha no filme e não conseguia pensar em outra pessoa para fazê-la. Além disso, o legal do filme é que já sabemos o que esperar, mas nos surpreendemos com vários elementos que encontramos ao longo do filme. Estou louca para ler!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  13. Oí! Gostei de sua dica de cinema. A Bela e a Fera A Bela é uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja grande. Gostei muito da história por que não é tão previsível como outras. Luke Evans fez um bom trabalho como ele o fez no filme da historia da Mulher Maravilha. Mas devo dizer que este filme de Disney foi mais uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. Se alguém ainda não viu, eu recomendo amplamente, vocês vão gostar com certeza.

    ResponderExcluir

 
© Blog Resenha Atual - janeiro/2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Maidy Lacerda Tecnologia do Blogger.
imagem-logo